domingo, 26 de julho de 2009

. até que a morte nos separe.

Adimiro casais felizes. Tipo aqueles de filmes românticos, que saem pelas ruas cantarolando, dançando e sorrindo. Aqueles que ao invés de se distanciarem com o tempo, se fortalecem mais. Que não ligam pro que falam a seu respeito ou muito menos se preocupam.

Pra ser mais sincera, não que eu acredite em finais felizes, mas acho que as coisas não são um mar de rosas como costumamos escutar. Até a Bella no começo teve que ir atrás de Edward ( da série Crepúsculo), teve que lutar, passar por cima de todos e até mesmo ficar entre a vida e a morte por causa de seu amado . " Nunca pensei em como iria morrer. Mas morrer no lugar de alguém que eu amo é uma boa maneira de partir." Disse ela. Claro que no fim tudo deu certo, mas não foi fácil.

Os tempos mudam, e as mentes das pessoas mudam junto. Não só a mente, mas também o coração. Acredito que não nascemos mais com aquele sentimento de comprometimento como nossos avós. Eles aceitavam quem os pais decidiam que iriam se casar e assim ficavam por décadas e décadas. Tinham filhos, netos, e viveram o "até que a morte nos separe".


___



Desculpem a falta de criatividade, mas ela acaba de ir dá uma voltinha

qdo ela voltar eu aviso ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário