quarta-feira, 29 de julho de 2009

. sinta.

AME com todas as forças que tiver, com toda intensidade que puder. Sinta. Viva. Sonhe. PERCA. GANHE. Só assim você poderá dizer que amou.

CHORE e deixe que as lágrimas sáiam do fundo do seu coração e com elas toda dor, saudade, mágoa, toda frustração, todo medo. Ao contrário do que muitos dizem, tenho na minha cabeça que chorar faz bem. Você se sente mais leve e é menos uma carga que você leva. TENTE perdoar quem as fez cair. Não é fácil, ainda mais se você é mulher. Me impressiona a nossa capacidade de querermos quem nos faz sofrer. Mas como eu disse, TENTE.

APRENDA a conviver com aquilo que você não desejou. Não se pode te tudo que quer. Nada é como sonhamos. Essa é a vida real. No começo é até perdoável um draminha, mas temos que saber quando parar. Ninguém nasce sabendo do seu destino. E também, o destino é a gente que traça.

Ninguém é de ninguém nesse mundo. Mesmo que demore para enxergarmos, UM dia a ficha tem que cair. O ser humano é egoísta. É da sua natureza.


VIVA tudo que sempre quis viver. Vá a todos o lugares que quer ir. Beije todas as bocas que te atraem. Faça tudo que deseja. Viva o perigo que é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário