domingo, 5 de julho de 2009

.um bom começo.

O COMEÇO. Bom, isso sempre tem um ar de esperança, que tudo vai ser como sempre sonhamos, que iremos como um passe de mágica voltar ao tempo, apagar todas as lembranças, frustrações e etc e tal e simplesmente sermos tudo que esperamos, FELIZES.

Agora, como as pessoas conseguem essa façanha eu queria saber. Quem sabe assim, eu não teria feito tudo que fiz. Não teria dito aquilo que você não esperava escutar de mim, não teria agido daquela maneira que você não suporta, mas fingi que suporta, só pra não me ver longe. Por que você, mais do que eu ou qualquer pessoa que pode estar nesse momento lendo esse blog sabe que isso seria um martírio. Não estou me convencendo, nem quero. Não faz meu tipo. Mas não posso negar.

Não vou esconder meu passado de ninguém. Nasci em uma cidade remota, onde todos tomam conta da vida dos outros e te apontam pelo seu sobrenome, não por quem você realmente é. Então, é inútil qualquer tentativa de esconder alguma coisa. Alguém sempre vai saber. E mesmo que não saibam, VÃO INVENTAR. ;) . O lance é não ligar, ou ligar, ae, é com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário