. são tantas as coisas que eu queria falar, que nem sei por onde começar. Minha vida deu salto em um prazo tão curto de tempo que qq um ficaria confuso, só ainda não descobri se esse salto foi pra frente ou pra trás. Já não sei o que eu quero pra mim, e cada dia que passa essa indecisão aumenta. Minhas prioridades são outras, e as coisas que antes me faziam bem, desapareceram surpreendentemente. E o pior disso tudo é justamente o não saber o que fazer. Percebo que já está na hora de rever meus conceitos e valores, e descobrir que não se pode ter tudo que quer. saber que aquilo que se foi, sem motivo algum, pode não voltar nunca mais.
Mais uma perda na minha história, mais uma decepção, mais lágrimas, e menos conversas. isso que aconteceu. só que dessa vez eu vou ficar na minha, vou levantar a cabeça e tentar lembrar de quem eu sou, não do que andam falando sobre mim nos quatro cantos dessa cidade. as coisas quando estão ruins sempre melhoram com o tempo, mas aqui tudo se complica com mais facilidade. Ou eu mesma complique.
2010 veio pra fazer uma bagunça completa na minha vida, é sina de ano par. Espero poder aproveitar a bagunça e jogar fora o que anda vencido, e quem sabe colocar td em ordem , mesmo que seja como era antes?
Nenhum comentário:
Postar um comentário