segunda-feira, 31 de outubro de 2011

. encantador.





Tá tudo tão óbvio né? Você não quer. Eu finjo que também não. Você por aí espalhando esse sorriso largo e lindo por todos os cantos da região ( é, você não pára), e eu aqui, escondendo embaixo de tanta maybeline misturada com O Boticário meus olhinhos fundos e meu sorriso amarelo cheio de ferrinhos cor de rosa. Você anda se divertindo tanto, se conhecendo, se alegrando. Conhecendo gente nova, conquistando gente nova. E eu vou, quando vou, ver as mesmas carinhas bonitinhas e insuportáveis por aqui, aquelas insistem em me dizer o quanto eu ando sumida ou como meu cabelo cresceu e como eu fui louca de te-lo cortado e pintando. Tudo tão a mesma coisa, tudo tão sem você, tudo tão sem amor.
Dias sem ver, sem se falar, sem saber, quer dizer, essa parte nem tanto, a gente sempre sabe um pouco e quando descobre não agrada, fica murcha como uma ameixa esquecida pra fora da geladeira. Mas eu sou uma bela atriz, aprendi com o melhor grupo de teatro da cidade a demostrar o contrário do que estou sentindo. É, foi um ano e meio de muito aprendizado, mas no fim eu consegui, não ficar igual, mas tá bom, já dá pra enganar.

Só que até pra você meu pequeno encantador, a  solidão bate e ela é campeã de UFC. Te pega de jeito e te quebra todinho, até seu coraçãozinho de criança (ou seria sua cabeça? ou seria os dois? ou sei lá?). Nessa hora, quem vai estar conhecendo gente nova, conquistando gente nova não vai ser você e com certeza minhas lindas makes vão servir para outra coisa. Pode parecer dureza meu caro rapaz, ou até mesmo um exagero desses meus, mas eu acho que não é. É foda quando a gente não quer ver aquilo que está na nossa frente né?! As coisas acontecem do jeito que tem que acontecer, na sua forma natural e ainda insistimos que elas vão ter outro rumo.

Mas fique tranquilo, você ainda tem seu sorriso, seu cabelinho espetado, seus braçinhos sarados e ainda é carne nova no pedaço. Existe uma espécie de garota que adora tudo isso, mas só depois que a gente não quer mais. Então de carência você não sofre. Porque solidão, essa sim, ainda vai te fazer tomar muito remedinho pra dor.

2 comentários:

  1. Cada dia mais inspirada... tem alguem fazendo falta na sua vida!!

    ResponderExcluir
  2. depende... a gente só sente falta do que foi bom!

    ResponderExcluir