Perder alguém, mesmo que você não tenha conhecido a vida inteira, não tenha visto ela crescer, mas que você conviveu com ela nos últimos meses não quer dizer que sua dor seja menor ou maior. A dor desse tipo de perda é a mesma nessas horas. E eu percebi da pior maneira possível o quanto isso é verdade.
Sempre fui muito difícil de lidar, de fazer amizades, de me relacionar socialmente. Então quando eu conheço alguém, independente da idade ou qualquer coisa do tipo e eu realmente gosto dessa pessoa, pode apostar, eu faço tudo por ela. Dou valor a esse tipo gente, que consegue me aguentar, que me escuta e ri junto comigo das minhas doideiras. E foi isso o que aconteceu. Simples assim. A convivência diária (ou quase), as risadas, os planos.. ahh esses foram muitos, as fofocas ;x hahahahah, os olhares na mesa enquanto ninguém percebia mas nós entendíamos.. aii tantas coisas em tão pouco tempo. E mesmo com tanta diferença de idade a gente se entendia. Não que isso seja surpresa, sempre me relaciono melhor com pessoas mais novas, acho que eu não confio em quem já viveu mais que eu, essas pessoas são mais frias, e de frias, já basta eu.
Eu me lembro, da última vez que te vi ainda sorrindo.. Com aqueles cabelos que eu sempre falava : "Pára de fazer inveja!" .. e os olhos então?? parecia o céu em uma tarde de verão, azull, azull! Eu te enchi tanto o saco falando de tanta besteira que esqueci de te dizer o quanto você era doce, e como eu gostava de chegar ali e te ver com aquele sorrisão e os olhos pequenos. Era como se eu não estivesse sozinha naquele mundinho que você conheceu tão bem quanto eu. Uma pena ter durado pouco pra você.
Eu tive que ser forte no momento mais difícil de todo esse pesadelo e acima de TUDO eu tive que agradecer a Deus quando o que eu mais queria era pedir para que nada daquilo estivesse acontecendo.
Mas você me ensinou uma grande lição: Seja feliz HOJE, sorria sempre e nunca deixe de acreditar que as coisas um dia, irão dar certo.
Nosso trato tá de pé. E eu vou cumpri-lo, ou pelo menos vou tentar.
"Nenhum período de tempo com você será o bastante, mas vamos começar com o pra sempre." (Amanhecer- Parte 1)
Vai ser difícil assistir a segunda parte sem nossos comentários posteriores..
Vai ser difícil assistir a segunda parte sem nossos comentários posteriores..
Beijos Princesa Lais. Saudades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário