quinta-feira, 17 de maio de 2012

. "separados"

Eu sempre tive medo. Medo de fazer o que eu quero, medo de magoar as pessoas que eu amo, medo de decepcionar quem acreditou em mim, medo do que os outros iriam falar, medo do julgamento alheio, medo de não dar conta do trabalho, dos estudos, do namoro e de tudo isso ao mesmo tempo.
E com isso, acabei me tornando uma pessoa insegura, e com isso acabei estragando tudo. Talvez meu passado ajudou, minha omissão de detalhes que pra mim eram insignificantes, mas que pra você era de total importância, sei lá, vai saber, as vezes não deu certo, não era pra ser, de novo.
Minha insegurança te afastou e sua infantilidade ou falta de experiência com algumas situações da vida ajudaram, e aqui estamos novamente. "Separados" até você entender que separados não dá. Até você de novo perceber a burrada que acabou de fazer e mais uma vez magoar esse coração aqui.
Meu coração virou mola, onde você bate e volta, pula, abusa. Só que essa mola fica desgastada, e uma hora quem  é que está pulando que vai ao chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário