Sim, né?!
hahahaha
As "It Girls" surgiram bem antes dessa moda virar febre, lá em 1920, a atriz Clara Bow era referência de estilo nos filmes produzidos em Hollywood.
Essa associação é uma grande jogada das marcas e na maioria das vezes, funciona. Outros exemplos foram surgindo com o passar dos anos como nosso inesquecível Elvis Presley com seu estilo único. Nos últimos quinze anos o quesito celebridade ficou mais amplo e não é necessário ter um talento específico para ser influente de algum jeito. Big Brother, blogs, ajudantes de palco entre outros aparecem constantemente a frente das marcas nacionais.
Agora, quem nunca assistiu a séries e se encantou com os estilos? Um exemplo claro é nossas queridinhas novaiorquinas em Sex and The City que encantaram o mundo com seus estilos diferentes. Muitas marcas consagradas viram uma imperdível oportunidade na série e apostaram com tudo em coleções para fazerem parte do figurino.
Ultimamente infelizmente qualquer pessoa na mídia se vê capaz de assinar uma coleção sem ter ao menos algum conhecimento em moda. Blogueiras, It Girls e marcas internacionais apostaram em lojas de departamentos para que todos tenham acesso as essas marcas. Mas a real pergunta é:
SERÁ QUE SER "CELEBRIDADE" LHES CAPACITA PARA O DESENVOLVER DE UMA COLEÇÃO ADEQUADAMENTE?
Afinal ser celebridade não te intitula um DESIGNER, ao menos que você tenha obtido conhecimento para isso.
Lala Rudge, blogueira, para a Riachuelo.
Nicole Bahls, panict, garota propaganda de uma marca de roupas de malhar.
a atriz Bruna Marquezine lança uma linha de esmaltes.
Gostaram desse outro esclarecimento meninas? Viram como nada parece ser o que é?
Tudo é uma questão de muuuito estudo e muita dedicação.
Beijos e até a próxima ;*



Nenhum comentário:
Postar um comentário