sexta-feira, 12 de junho de 2015

Inauguração CR Fit Store

Olá pessoal!
Na última segunda - feira (08/06/15) foi inaugurada a CR Fit Store, uma loja linda da minha amiga de infância Camila Riguitti.
A Camila é minha veterana na faculdade, e além da loja vende para todo o Brasil pelo site : www.crfit.com.br .
A loja fica localizada no primeiro andar da Academia Center Fit, a mais completa e mais top aqui da cidade.
Deu vontade de sair com todos os looks da loja.
 Confiram só:















Na inauguração, a Camila serviu um buffet todo fitness MARAVILHOSO!

A CR Fit Store é multimarcas, lá você encontra SuperHot, Divina Forma, Rock Code, Canoan, Overtraning, Dunas, Labellamafia e Garota Fit.

Gostaram? Eu fiquei encantada! A loja é super aconchegante!

Beijos e até a próxima ;*

3 comentários:

  1. Amei as fotos e os looks também...
    Faz tempo que não vou pro lado da Barra, então nem sabia da loja. Só tem coisa bonita mesmo! Dá sim, pra malhar bonita e estilosa, hehehehe
    Jessyca, estou seguindo o seu blog. A Doda que me falou dele ;) eu lembro que você escrevia seus textos maravilhosos aqui também. Amei a sua ideia de tornar o seu blog uma forma de mostrar um pouco do seu curso pras leitoras.
    Ah, tenho um blog também. Nele eu posto dicas de look, culinária, tendências, livros, resenhas e outras coisas mais...
    Te convido à conhecê-lo, e se gostar, me siga de volta... espero você lá no meu cantinho em... Beijos, Maylãna
    www.pontinhomv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir