A mente do ser humano é o pior inimigo que ele pode ter. Ela te traz coisas que desejou esquecer incansáveis vezes, te mostra flash's do passado e te faz imaginar como será sua vida num futuro não muito distante. Então, acredito que não se tira uma pessoa do coração, e sim da mente. Do inconsiente. Só não nos mostram como realmente fazer isso.
Sempre queremos tudo pronto. Com perguntas e respostas exatas, com começo e ponto final. Mas não nos damos conta de que as respostas e os pontos finais somos nós que estabelecemos. Um relacionamento por exemplo, pode durar anos só no empurra - empurra, na mesma mesmice de sempre, e só depende de você terminá-lo ou continuar assim. Ae eu te pergunto, até quando? Até você sofrer uma desilusão ainda maior e fechar seu coração para todos os outros milhões de garotos que existem no mundo só pq VOCÊ não soube dar seu ponto final na hora certa e sofreu mais ainda com isso? Porquê você não soube mudar seu destino no momento que teve chance?
Não se pode culpar ninguém por aquilo que você fez consigo mesmo. Você é eternamente responsável pelo rumo que sua vida tomou, então não julgue os outros culpados por seus erros. Simplesmente aceite.
Ninguém disse que iria ser fácil viver, e muito menos ninguém escolhe viver. Mas desperdiçar esse presente é até um pecado né?! Ainda mais com alguém que não lhe quer mais. Que ao contrário de você, conseguiu colocar o ponto final. Falando assim é fácil, eu sei. OLHA QUEM ESTÁ FALANDO é o que você vai pensar quando ler esse texto, e mesmo que eu finja não que ligo para o que você pensa sobre mim, eu ligo sim. Sou tola, fraca. Eterna menininha de 16 anos. Mas não sou um brinquedo, não quebro mais com tanta facilidade. Os obstáculos que encontrei me fizeram construir uma barreira contra meus próprios sentimentos, mesmo que seja de vidro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário