. To aqui, a uns bons 40 minutos matutando no que eu ia escrever. Já comecei pelo menos uns 3 textos diferentes mas não consegui sair do primeiro parágrafo. Sempre volto atrás com medo do modo que o texto seria interpretado, de como minhas palavras poderiam afetar nos pensamentos e até nas decisões de algumas pessoas. Sempre gostei de escrever tudo aquilo que penso mas nunca tive coragem de falar cara a cara, e talvez isso não tenha sido uma boa idéia. Quando falamos, nossas expressões nos ajudam a passar para o outro a verdadeira intenção daquilo que está sendo dito, então a probabilidade de que te entendam errado é bem menor. Já com os textos, você pode pensar o que quizer.
Então por favor, não me entenda mal quando eu ficar calada, ou quando eu olhar pra baixo e para os lados enquanto estivermos conversando a coisa mais séria do mundo, é apenas o desconforto das palavras. E quando houver duvidas a meu respeito, pergunte - me. Você iria se impressionar com a criatividade e falta de ocupação das pessoas que me rodeam. Se do nada, no meio da noite você sentir uma imensa vontade de gritar ou qualquer coisa do tipo, meu telefone está gravado na sua agenda, então me ligue. Uma das coisas que eu mais dou valor nessa vida é a amizade e o companheirismo, em qualquer circunstância e com qualquer pessoa.
E acima de tudo, se você não quizer mais me ver, se cansar ou por algum motivo decidiu se afastar, me diga. Não vou prometer aceitar, mas existe algo que se chama respeito. E isso eu prometo cumprir. Respeitar as decisões é um bom modo de viver em harmonia com as outras pessoas, mas acho que ninguém mais sabe o que isso significa, ou fingi que não sabe. Mas tentar já é um começo, então, eu vou tentar fazer minha parte, assim quem sabe coisas boas poderão acontecer daqui pra frente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário