. por anos, todas as noites antes de dormir eu pedia a DEUS sabedoria, para saber lidar com situações difíceis, para sempre ir pelo caminho certo e fazer o que é certo. De uns tempos pra cá peço a DEUS que me dê paciência e tranquilidade pra lidar com esse momento. Acho que a paciência chegou, mas a traquilidade ficou pra trás. Não entendo pq é tão difícil viver em paz nessa cidade, e pq ninguém consegue deixar ninguém em paz. O qq tá acontecendo por aqui? É praticamente impossível sair pra dar uma volta sem ter pelo menos UMA pessoa te olhando pelo canto do olho, reparando com quem você tá conversando pra fazer fofoca pra outra pessoa, quando não é pirralhada que não acha outra atividade a não ser implicar e implicar, passando por você, te dando ombrada, desfilando com suas roupinhas novas e achando que todos os meninos da cidade estão loucos por elas .. essas coisinhas típicas de minininhas de 15,16 anos. Só que por aqui, o que isso poderia ser normal, é multiplicado em 100.
Não me importo com o que elas fazem ou deixam de fazer, mas a partir do momento em que tiram o que me resta da minha tranquilidade, a conversa muda de figura. Não entendo e nem quero entender qq eu fiz pra elas, não devo satisfação nem explicação a simplesmente ninguém no momento, apenas quero sossego. SÓ ISSO. É tão simples.
Não vai ser atormentando alguém que se consegue alguma coisa. Será que ninguém ouviu falar que tudo que você faz contra alguém volta três vezes pior pra você? Essa é a mais pura verdade e digo isso por experiência própria. Aprendi com todos os meus erros assim, quando eles voltaram contra mim, e isso chega pra todos, pode até demorar, mas chega e com força.
Nenhum comentário:
Postar um comentário