terça-feira, 25 de março de 2014

Ei cara.






Ei cara, porque você tá falando assim, como se eu fosse uma estranha? Ei, vem cá, sente meu cheiro e vê se ele te lembra ainda alguma coisa, repare nas minhas unhas, eu ainda como os cantinhos como sempre fazia. Lembra daquela manchinha no meu pescoço do lado direito e das várias ao lado do umbigo? Dá cá uma olhadinha e veja que eu ainda sou a mesma.
Cê deve tá estranhando meu cabelo curto, meu sorriso sem aparelhos ou meus quilos a mais, mas do resto ainda sou eu.
Eu ainda preciso de alguém pra cobrir minha orelha pra eu dormir, ainda sofro do mal de segunda-feira e morro de carência aos domingos a noite vendo Pânico sozinha, viu, eu ainda to aqui.
Eu continuo vestindo pijamas que insistem em não caber mais em mim, mas prefiro sua camisa velha larguinha pra eu ficar dormindo sentindo seu cheiro e sonhando com lembranças. São tantas lembranças que as vezes durmo uma semana com a blusa porque não consigo lembrar de tudo em uma única noite.
Eu ainda olho a lua antes de dormir e continuo esquecendo de desligar a tv. Tá se lembrando de mim agora?
Ainda durmo rodeada de almofadas e bichos de pelúcia pra ver se a cama fica menor, daquele jeito que só quando você dormia aqui preenchia esse vazio.Guardei todas as lembranças (ou a maioria) naquela caixinha rosa.
Continuo sentando na janela às vezes a noite quando a rua tá vazia, só pra ter a sensação de tranquilidade, as vezes vou pro terraço também e fico olhando as luzes da cidade e me afogando nos pensamentos.
Não curei o medo de ondas e continuo amando tartarugas.Ainda oro por você toda noite antes de dormir e fico imaginando onde será que você está já que meu telefone não toca.


Eu ainda sou a mesma, mesmo não sendo do mesmo jeito, mas ainda sou eu.

4 comentários:

  1. Oi jessyca... Já sabia que a família era talentosa, mas não imaginava que a perfeição estaria em você... Sou um admirador da sua beleza, esforço, dedicação, profissionalismo e principalmente do berço familiar que te criou... Não conheço seus pais, mas já ouvi muito bem falar deles... Principalmente da sua mãe..

    Você está deslumbrante ontem no lançamento da nova coleção da Wania Mazzala, posso dizer que não te vi apenas pelas fotos do facebook...

    Pois bem... Por ora... É isso... Gostaria apenas de consignar aqui minha imensa admiração e encanto por você...

    Espero poder um dia conversar com você e explanar tudo pessoalmente... Entrarei constantemente no seu blog para ver se há algum retorno, caso não haja, insistirei no meu desabafo que há tempos eu guardo para mim, ops, pra mim só não... Já contei isso para uma antiga amiga de fundação ..rs beijos

    ResponderExcluir
  2. Já posso adiantar o seguinte, não sou o louco do seu ex-namorado querendo fazer doce com você, e muito menos qualquer amigo a pedido dele... Sou uma pessoa de fora, mais velho que você, um admirador antigo, e uma pessoa do bem... Pode ficar tranquila.... Não quero brincar com seus sentimentos e muito menos com você... Quero o seu bem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigada pelos elogios! Mas por favor, identifique-se!

    ResponderExcluir
  4. Bom li seus comentários, mas sinceramente, se for quem eu to pensando, você deveria pensar direito no que você quer pra sua vida, afinal, vc não é casado? Vergonha na cara existe! ;)

    ResponderExcluir