terça-feira, 26 de maio de 2015

Dica de Livro - Coleção Hugo Rodrigues

Boa noite pessoal!
Hoje o assunto foge um pouco da moda.
Há tempos acompanho um escritor carioca pela internet, e desde o primeiro texto fiquei completamente apaixonada. Foi por acaso, alguém curtiu no facebook, eu vi e desde então leio todos os dias.
O nome do escritor: Hugo Rodrigues.
Aqui na minha cidade todas as minhas amigas já ligam o nome Hugo ao meu, por que eu enchia as minhas redes sociais com os textos dele.
Mas afinal, quem é Hugo?

Hugo Rodrigues é um autor carioca, capricorniano que não acredita em signos e vascaíno que sofre mais do que novelas mexicanas quando o assunto é amor - ou a falta dele.
Todos que leem seus textos e livros se encantam, pelo autor, pelos personagens ou pelo conjunto.
Seu primeiro livro foi: "Um Sorriso de Oito Graus na Escala Richter" - lançado em 2012.
O segundo : " Mulheres, Malditas Maravilhas"- lançado  em 2013.
E seu último sucesso: "Na Décima Nuvem" - lançado em 2014.
Seu próximo lançamento será o livro: "Dom&Nique" - que será lançado ainda este ano (suspiros)
Eu sou suspeita pra falar, não tive um namorado que tivesse ciúmes do Hugo, porque além disso tudo que eu disse sobre ele, de quebra ele é aquele escritor mega atencioso com seus leitores. Sempre me responde, troca ideia.. 
Tenho quase toda coleção completa, só tá faltando o primeiro pra eu ficar mais feliz! 
Ele faz questão de mandar cada exemplar autografado. (momento suspiro)
Olhem os meus:



Então, como o Hugo é um escritor  independente, para adquirir qualquer exemplar é só mandar um email para: hugo_rodriguess@hotmail.com 

"E mesmo que haja, hoje, mais de seis bilhões de pessoas neste mundo - loiras, morenas, negras, pardas, altas, baixas (...) - separo, pra mim, apenas dois tipos: as que ficam; e as que vão embora. 
Quem fica, mas quer ir embora, já foi. Quem foi embora, mas quer voltar, já foi, também.
Fico com os que ficam - não porque pedi ou coisa assim. Mas porque sorriram e choraram juntos tendo a vaga certeza de que vale a pena dividir o mesmo céu nesta noite.

Saudade é invenção bonita para não matarmos quem já se foi.
Pra mim: morreram - nem que seja só de saudade."
hr.




Nenhum comentário:

Postar um comentário