quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mudando o Visual

Boa noite pessoal!
Olha eu de novo mudando os cabelos, não consigo ficar muito tempo com o mesmo visual.
Como meus cabelos crescem mais rápido que o normal, decidi que não iria cortá-los de novo, pelo menos por enquanto, aí decidi fazer umas mechas (aproveitar para disfarçar os cabelos brancos que já começaram a aparecer).
Desde bem novinha cuido dos meus cabelos com a Chênia, ela sempre chega no tom que eu quero e topa minhas maluquices. Sem contar que é coladinho aqui em casa.
As meninas são ótimas e já são praticamente da família. Sempre me sinto em casa e todos os serviços oferecidos por elas são de extrema eficiência. Faço tudo lá, depilação, sobrancelha, corte, pintura, hidratação e além disso a Chênia é representante da Mary Kay. Imagina a festa que eu faço?  kkkkk
Olhem como ficou meu novo cabelo:








E aí? Melhor loirinha ou morena? 
Eu tava com saudade das minhas mechas já! 

Meninas pra quem quiser ficar mais linda ainda, entre em contato com as meninas do salão:
Instituto de Beleza Chênia Amorim
(32) 3721-0673

Beijos e até a próxima;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário